Blog

Projeto Venha de Bicicleta

A quem possa interessar.

Amigos, desenvolvi e coloquei em prática um projeto há algum tempo porém devido a diversos fatores (grana, principalmente) tive que interromper. Se trata de um projeto para incentivar o ciclismo utilitário, que eu chamei de Venha de Bicicleta. Na época, apresentei o projeto a alguns amigos que trabalham com administração e formataram o projeto de acordo com os padrões recomendados. Buscaram, inclusive, patrocínio, porém eles também estavam iniciando a empresa deles e não puderam continuar, porém sua ajuda foi valiosa.

 MARCA_NOVA

Por quê estou contando isso? Porque quero compartilhar o projeto, quero torná-lo do coletivo, para quem quiser se envolver e trabalhá-lo de maneira comprometida. Não pretendo participar muito, em função das minhas tarefas hoje em dia, mas está tudo pronto, praticamente. Projeto, Marca, Site (está fora do ar porque não renovei o domínio mas isso é fácil de se resolver), Cartão de Visita (inclusive tenho 2 milheiros de cartões, aqui), arte para Outdoor, arte para painéis de bicicletas (não sei se já viram, mas é uma estrutura adaptada que fica atrás da bicicleta) e ainda deve ter outras coisas que não me recordo no momento. Enfim, está tudo pronto, é só botar pra rodar. Pode, inclusive, ser repensado, readaptado, remodelado, virado de cabeça pra baixo etc. É do coletivo, e, pessoalmente, um presente meu a Barão Geraldo. Para mim talvez seja um momento apropriado, já que devo mudar de cidade em breve.

Vou iniciar a postagem dos materiais através do blog da minha empresa, no endereço www.whestudio.com.br/blog/ devo fazer isso em até uma semana. O site vai ser um pouco mais complicado, o domínio entrou em processo de liberação e o site funciona nele (existem muitas paths absolutas) então, para colocá-lo no ar em outro domínio será preciso mexer no código. Poderei ajudar neste sentido, mas não pretendo me encarregar ou participar ativamente, já que o momento não é muito favorável para mim, profissionalmente e pessoalmente falando.

A única coisa que quero é que conste meu nome e o nome da minha empresa como criador do projeto, afinal me orgulho dele e é meu presente pra BG. Sem contar que desenvolvi tudo sozinho e não foi mole, não.

Este projeto tem potencial para geração de renda e eu sugeriria que parte dela fosse destinada a alguma instituição séria, idônea e que realmente precise de ajuda. Pode-se organizar um esquema de ajuda de custo para os envolvidos, não sei…

Gostaria de agradecer o pessoal da FocusMI, Miguel, Michael e Thomas, que ajudaram a formatar o projeto nos moldes institucionais, e dar um destaque especial para alguns apoiadores que abraçaram a causa desde o início. São eles:

Estúdio Soniquete Arte Flamenca
Academia Golden Fitness
Academia Podium
Planeta Vida – Alimentos Naturais
Wagner da Praça do Côco

Segue link para o projeto. Os outros materiais vou publicando aos poucos.

http://www.whestudio.com.br/projetovenhadebicicleta/Projeto_Venha_de_Bicicleta_Final_Timbrado.pdf

Saudações ciclísticas!
Renato Teles de Souza

Adicionar Comentário